quinta-feira, 5 de maio de 2011

Summer & Tom - Day 488



Tom: Sabe o que é uma droga? Perceber que tudo em que você acredita é mentira, é uma droga.
Summer: O que quer dizer?
Tom: Sabe, destino, almas gêmeas. Amor verdadeiro e todos aqueles contos de fada infantis. Besteira... Você estava certa. Eu deveria ter te escutado.
Summer: Não (risos).
Tom: Sim. Por que está sorrindo?
Summer: Tom...
Tom: O que? ... Por que está me olhando assim?
Summer: Bem, sabe, acho que é porque eu estava sentada numa doceria lendo Dorian Gray, um cara chega pra mim e pergunta sobre o livro e agora ele é meu marido.
Tom:
É, e daí?
Summer:
E daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu tivesse chegado 10 minutos mais tarde? Era uma coisa que era pra ser.

("500 Dias com Ela")

Nenhum comentário: